Nós

Por Cássia Alves

Começamos assim. Cinco, amigos de faculdade, batendo papo sobre tudo que gostamos e temos de comum em nossas vidas e gostos. Da cabeça de um, surgiu uma idéia que nos uniria mais ainda. Cada um de nós escrevendo sobre aquilo que mais gosta. Cada um com seu tema, mas juntos. E assim, em reuniões em um ou dois botecos, na Starbucks, entre uma cerveja ou uma porção, entre um café e outro, entre uma fofoca sobre alguém, uma piadinha ou um comentário ácido, nasce este projeto em que colocamos muita fé que será um grande negócio.

Todos nós, apaixonados e inseridos no mundo digital, estudantes de comunicação, com seus blogs próprios, agora com a chance de podermos escrever juntos. Cada um com seu tema, claro, mas sempre sabendo sobre o que o outro está fazendo, e talvez até interagindo com o post do outro… Colaborativo ao extremo! Já que isso está tão na moda… Vamos ver o que a gente consegue.

Afinal, tem tantos blogs de grupos por aí… Mas o nosso tem uma diferença: somos amigos,  antes de tudo. Daqueles que se encontram na Starbucks e fazem reuniões de quatro, cinco horas sobre algo que queremos fazer juntos, mas a maior parte do tempo é gasta em fofocas e conversas sobre a vida… E isso nos faz diferentes: manteremos este projeto como nossa maneira de nos encontrar. Porque às vezes precisamos do motivo sério para nos encontrar, para irmos à casa uns dos outros depois do trabalho para uma pizza ou um filme, ou até mesmo caminhar pela Paulista e falar do tal projeto…

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Crônica

4 Respostas para “Nós

  1. Juro… quando a idéia veio, e sai convidando pessoas era exatamente isso: amigos por perto! Hoje sinto cada um dos 4 muito mais presentes na minha vida…

    E também sinto que esse blog (que nasceu sem pretensões grandiosas, apenas de maneira divertida) definitivamente já caminha sem meus e-mails chatos cobrando… que venham posts e posts e reuniões e cafés e tudo mais…

  2. puxa…

    lagriminha…

    q venham ainda mtas coisas!

  3. Oohhhnnnnnnnnnnnnnnnn

    você esqueceu de colocar “ouvir ao som de ‘somos amiiiigos, amiiiigos do peito, amiiiigos de vocêêêêêsss'”. Balão Mágico isso, né?

  4. Muito boa a idéia! Espero que dê certo!

    Só tenho um pedido… tirem a ferramenta de preview… ela é muito irritante! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s