benedixto calito

Por Caio Paganotti

eu tava escrevendo outro artigo pra colocar aqui. mas parei no meio. sei lá. acho que já tem muita palavra por aqui…

então resolvi colocar umas fotos do meu arquivo. achei uma saída interessante que eu fiz com a thaís renzi (ela colocou as fotos aqui e aqui tb) pra benedito calixto (vale a pena entrar no site oficial e ver o vídeo sensacional pra promover a praça – qualquer um ficaria com vontade de visitá-la depois do vídeo).

acho que você ainda não é paulistano de verdade se você ainda não foi na benê. vá. nesse próximo fim de semana, se possível. aproveite e coma um acarajé tipicamente baiano feito em são paulo.

a feirinha é uma junção de situações, pessoas e coisas que não deixa os olhos parados. minha dica é: vá e leve uma câmera. só as cores presentes nas inúmeras tendinhas já são espetáculo suficiente pra você querer aprimorar a arte da captura com o olhar.

bom, aí vão algumas fotos dessa saída que eu fiz – vá com sol, caro(a) leitor(a)! normalmente, fecho os canais da câmera e capturo tudo em P&B. mas na benê, tinha q ser em cor. a última foto, do cachorro, não é na feirinha. mas esse cachorro resume, pra mim, o que é o paulistano. então resolvi colocar aí.

enjoy!

8 Comentários

Arquivado em Fotografia

8 Respostas para “benedixto calito

  1. Essas fotos são fantásticas. A benedito oferece muito material aos fotografos mesmo. Eu gostei muito dessa saída, foi maravilhosa!!!
    Obrigada pela propaganda 🙂
    beijão

  2. Egberto Alves

    Belas fotos…com um colorido único da Benedito!!
    Sempre ouvia as pessoas falando dessa praça e principalmente da feirinha e nunca tinha ido. Depois que fui a primeira vez me apaixonei pelo lugar, pelas comidas e barraquinhas com coisas incríveis de antiguidade, pela diversidade de um modo geral! rs
    Sempre que posso dou uma passada lá!!

  3. Indentifiquei-me de uma maneira incrível com o cachorrinho! 😉 Belas fotos! Adorei!

  4. valeu, galera! 😉

    vou passar a colocar mais fotos por aqui! hehehe… =D

  5. O melhor é a Cássia dizendo que se identifica com o cão… hahahaha

    Seu foco é tão legal! E o jeito como você sempre coloca algo através de algo é mais legal ainda =)

  6. Caio é realmente um cara focado!

  7. erica

    hahahah. quando crescer quero ser igual a vc. mas sabe que o uol colocou essa semana um álbum de fotos da benedito….as suas sao muito melhores!

  8. amanda – é nozes. tô aprendendo ainda…

    popô – hãn, hãn?? hehehe

    érica – tks! “qdo eu crescer…” hahaha!

Deixe um comentário

