O bizarro

Por Amanda Demetrio

Pérolas aos porcos? Porcos às pérolas? Não, vamos fingir que eu não comecei este post com uma citação clichê. Sejamos diretos: estou aqui pra falar de usos “estranhos” da internet, conhecidos popularmente como bizarrices. É bom destacar que os critérios de julgamento são os meus, tudo aqui pode ser questionado e afins.

Como sempre, existe um motivador para meu post e, desta vez, ele se chama Gerald Tomas. Gerald deve, de fato, ser um homem importante no mundo do teatro, perdoem-me a ignorância no assunto, mas seu blog é bi-zar-ro! Caixa alta, caixa baixa, inglês, português. Tudo meio junto. E a bizarrice chega ao seu auge em sua “blog-novela”. Sim, Gerald é um experimentador, mas o que é isso? Ele vai escrevendo os capítulos e o melhor: agora vai filmar com a participação dos internautas!!! Veja o vídeo e sinta e vibe do homem…

Enfim, Gerald levantou a bola e eu tomei o “bizarro” como uma causa e fui pesquisar. Ah, o Google! A fonte de respostas da vida moderna. Uma das primeiras ocorrências para a palavra é uma “história” da Gretchen, agora conhecida como tia da menina que fez pornô e continou virgem. São muitos vídeos, vejam aqui!

Mas o melhor desta pesquisada é o pessoal que tem a palavra “bizarro” no nome. É a coisa de apontar e rir, né? Aquela coisa que vem do útero. Vejam os exemplos: Paulo Bizarro, o fotógrafo; Trasnportes Bizarro Duarte, a empresa de transportes que tem como “marca” um pintinho e a Bizarro & Associados, uma empresa com pretenções de ser séria.

De resto, as tags associadas ao tema são: morte, sinistro, anomalistas, fantasmas, terror, acidentes e assustador. O porquê das tags eu não sei…

#TáUsando

*** Pedimos desculpa pelo atraso da entrada deste post e seu conteúdo menor. Culpamos a autora e o belíssimo sequestro (fonte infinita de piadas de humor negro) de Santo André.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Internet

2 Respostas para “O bizarro

  1. erica chaves

    olha a coincidencia, fiu entrar no site da real academia española (http://www.rae.es/RAE/Noticias.nsf/Home?ReadForm) e a palavra do dia é “bizarro”!
    nossa, desculpe, mas fonte de humor negro?? eu daqui de fora só fiquei muito triste com isso e nao vi nada pra fazer piadas…até queria ler um post sobre que tipo de piadas tao rolando aí no brasil…. e meu, pq esse moleque ainda tá vivo eu nao sei.

  2. Patricia

    Hahaha, adorei esse post. Eu sou meio masoquista e sempre entro no Blog dele para ter mais e mais vontade de me suicidar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s