zombie walk

são paulo é um país de contrastes, diria bart simpson.

temos de tudo neste amontoado de carros e prédios e nuvens – todos cinzas. nesse ajuntado de pessoas e sentimentos e sorrisos e lágrimas. enfim, nisso tudo que resolvemos chamar de cidade.

parada do orgulho gay, festa do ano novo, passeata de sei-lá-o-que de cristo, parada do orgulho hétero, greve dos professores… a avenida paulista é palco de grandes momentos paulistanos no decorrer do ano. neste último domingo, 2 de novembro – feriado de que muitos se esqueceram -, os finados saíram de fininho (tu-dum tsch!) do túmulo e foram se arregimentar no vão do masp: estava pra começar mais uma zombie walk. dê uma olhada tb no site oficial. e no site de são paulo, q não tem praticamente nada de informação, mas tem dois zumbizinhos q ficam andando em baixo q são muito fofos…

lá pelas 15h, uns mortos-vivos começaram a aparecer.

vou parar esse relato pra pôr pra fora uma dúvida. em inglês, morto-vivo aparece como undead. como algo pode ser undead? teoricamente, dead é o oposto de alive. então undead é alive? ou é outra coisa? e pq não existe unalive, então?

pronto.

bom, o evento foi sensacional! divertidíssimo. pra quem tava nele e tb pra quem tava só observando. queria ter ficado até o final para ver a galera andando pelas ruas, mas a chuva e o medo de ter o equipo afanado me levaram pra casa mais cedo.

abaixo, as fotos dos preparativos e da galera fazendo um esquenta.

enjoy!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Fotografia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s