… like they do on the Discovery Channel

Hoje não tô no clima. Tô numa vibe Milton Nascimento e Oswaldo Montenegro (eu sei que a música é ruim, ok? apenas sintam o clima… ou peçam pra Déia escrever um post me ensinando o que é música boa… hahah), só que sem música, só na carinha de choro (ponto para quem cantou um “carinha de quem tá gostando demais/carinha de quem tá gostando demais”, na maior onda do Molejão quando eu disse “carinha”). Enfim, não estou no clima (e estou abrindo hiperlinks mentais no meu texto! Alguém faz parar!).

E foi partindo deste princípio que decidi pedir ajuda ao meu querido colega  de blog André Sobreiro. Disse que estava sendo um “parto” escrever este post e ele logo soltou “Faça sobre partos”. CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA, diria algum discípulo de Walter Mercado. Farei um post sobre partos e coisas estranhas e de superexposição que as pessoas colocam na internet.

O título remete ao caráter “discovery channel” que algumas destas cenas podem apresentar e a aquela musiquinha que tocava nas domingueiras mirins de alguns anos atrás. Vamos ao primeiro exemplo (cuidado, as imagens são fortes e REALMENTE nojentas… sério, não vejam!):

Ai, gente, agora nem sei mais porque coloquei isso aqui. Bom, já DEU de parto, né? Senão vou baixar a taxa de natalidade de leitores de internet... hahaha... Bom, vamos a mais superexposição. Na tela, o tema polêmico: SEX TAPE! Há quem diga que, se a mina deixou o cara filmar, merece que caia na internet. Mas ai vamos puxar uma discussão infrutífera sobre inclusão digital...

Sobre este assunto, a wikipédia fez um longo levantamento que você pode consultar. Pamela Anderson, Paris Hilton e amigos convidam para uma passadinha rápida aqui.

Outro caso que rolou "too much information" foi na recente separação da Suzana Vieria. Ok que o cara já tinha espacado uma puta e tal e a nossa querida Susaninha (sempre loira e sem a menor noção de cuidados capilares) havia feito a boazinha, mas foi demais publicarem fotos dos dois. Caberia aqui uma dica de vida, mas ia misturar vida pessoal com business. (um minuto de silêncio pela censura velada do meu superego)

Enfim, tem também os casos das fotos que "opa" vazaram das atrizes mirins (cada um tem a Bruna Marquezine que merece...) Miley Cirus e da namoradinha do Zac. Agora vou dar uma dica pras meninas. Cuidado com quem vocês namoram. Confira no I Hate You, Julia (a vírgula antes do vocativo é marcação da minha pessoa, que não sabe muita gramática, mas não gosta dos erros perceptíveis.. haha) o que um homem corno é capaz de fazer.

Ok, é oficial. Estou com medo do post ter ficado meio sem foco, mas era mais ou menos isso o que eu tinha pra dizer... Se é que eu tinha algo a dizer, mas isto é tema para algum post sério e existencial no meu blog.

N.A.: Quem escreve neste post não quer ter filhos neste e nos próximos anos. Só deixando claro, meio que batendo na madeira, pra não atrair estas coisas.

#TáUsando

  • Titatiritu: para ouvir POR HORAS. Isso embalou meus estudos do colegial... super recomendo!
  • Akinator: o adivinho! se você não viu ainda é uma pessoa super por fora da internet! hahaha... Explicações aqui!
  • Terra TV: eles disponibilizam MUITOS desenhos e séries. Vale a pena. Aos insones sem tv a cabo, uma boa dice pra madrugada...
  • Comics: navegue por várias tirinhas MUITO boas.
  • Videos gozadinhos dos nossos amigos do norte do continente.
Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “… like they do on the Discovery Channel

  1. André Sobreiro

    Meu! Já acho uma mega exposição eu sair escrevendo que gosto do Bond tal e detesto o outro ou então falando da Alice do Tim Burton pela milésima vez (e expondo minha clara obssessão!), agora isso ai é demais! É tipo ver Reino Animal na Internet!

  2. sensacional esse post.

    foi como viver dentro da cabeça de amandë lemétrio por 5 minutos…

    e já foi o bastante, cara.

  3. Gaaaaaaaaaah! Tava procurando o link do Titatituru esses dias e num tava achando… Pq pulei a parte de links desse post?? heeh

    Mais uma vez salvando minha vida, Dona Demetrio! Por isso que te amo! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s