Coisas de bixinha

Mais um post tardio. Mais um dia sem inspiração. Ah, o final do semestre e o final das coisas.  Vou fazer então um levantamento de declarações de amor “online” (algumas nem tão internéticas assim) – é, coisa de viadinho mesmo. Apesar do turbo de emoções, coisas boas têm acontecido e, com medo de parecer ridícula, vamos às maneiras/jeitos e etc:

  • Há quem coloque o famoso “power point” na lista, mas NÃO SE ILUDA. Os power points são mal vistos por 10 entre 10 pessoas que recebem e-mails importantes em suas listas. Aquilo enche a caixa e, quando abre, faz desaparecer tudo o que você estava fazendo.
  • E-mails. Oh, eles são fofos. Apenas esqueça gifs, afins e coisinhas brilhantes – mesmo que você seja uma pessoa cor-de-rosa. Mas os textos estão ai em primeiro lugar na lista.
  • Músicas. Veja aqui o que NÃO fazer. Links patrocinados no meio? Não! Publicar em um site como o Declaração de Amor. Menos ainda!
  • Cartas. Escreva a sua própria que é legal, mas divirta-se neste site com algumas pré-moldadas.
  • Da série “teen”: cartas gigantes, cadernos todos escritos e agendas totalmente preenchidas. Usar com moderação. Talvez um pouco de paciência? hahaha
  • Da série “sexual”: álbum erótico, vazar sex tape… Olha, depende da menina, mas, na maioria dos casos, a melhor resposta é NOOOOOT… hahahaha
  • Papéis de parede. Evite sites como este, siga a linha personalizada…

Não sei, me falta inspiração, me sobra pensamentos sobre o assunto. Peço desculpas pela ausência da Amanda surtada. Uma menina com sono está no lugar. Vamos aos links que eu acho que será o melhor desta semana..

#TáUsando:

3 Comentários

Arquivado em Internet

3 Respostas para “Coisas de bixinha

  1. erica chaves

    ou vc está apaixonadinha ou vc escreveu um guia capricho. hahaha
    curti!
    beijos, filha!

  2. Ela está MEGA apaixonadinha!!!

  3. Guilherme Dearo

    Outra coisa de bixinha: Buddy Poke!
    Sério, isso foi a pior coisa que inventaram desde a pizza de estrogonofe.
    Abraços!

Deixe um comentário